sábado, 4 de agosto de 2007

Mãe


Em ti tudo é perfeito e inconparável

Em ti deposito um amor tão forte

Que te amei da mesma maneira em outras vidas

Tão bom é ser parte de você

A teus pés, ajoelho-me agradecido

Querendo me trancar em você

Contigo, eu chego a mim

Tua figura ficou espiritualizada em mim

Com teu afeto simples e sagrado

Oh anjo cheio de candor!

Mãe, mulher, exemplo

Vem delir meus pensamentos

Com teu carinho

Estarei a teus pés, em tua vida

Enquanto durar meu corpo

Enquanto durar meu respirar

Enquanto tenho sangue nas veias

Serei tudo que quiseres

Teu rei, tua sombra, tua coisa, tua vida

Pois és feita da essência mais terna...

Vim ver-te e amar-te

Vida, viva, verdadeira, vera.


Homenagem ao dia dos Pais para a minha Mãe que ensinou-me que quando tentamos ser melhores que somos, tudo em volta se torna melhor também.

Nenhum comentário: