terça-feira, 15 de maio de 2012

Terra da Garoa

 Um passeio que ficará pra sempre nas minhas melhores reminiscências. De volta a capital Paulista após nove anos para rever minha" família" daqui a quem tenho muito afeto e gratidão junto com meu parceirinho de vida e amor (pela primeira vez em Sampa). Tudo muito lindo! Passeio pelas ruas enigmáticas da terra da garoa, visita ao luxuoso teatro Municipal, Visita à exposição do projeto Nivea Viva Elis (Quanta emoção!!!), a livrarias espalhadas pela cidade, teatros...Enfim! Falar em teatro, creio que assistir a melhor peça teatral da minha vida : Hell, com direção de Babenco e estrelado e defendido pela maravilhosa atriz Bárbara Paz! A atriz vive Hell, uma aristocrata Parisiense com dilemas profundos, amores falidos e um closet invejável!! 10 para Bárbara Paz!! Foi uma semana abençoada! Obrigado Deus!

Um comentário:

Anônimo disse...

Passeio maravilhoso!
Foi um dos momentos mais lindos da minha vida. Além das maravilhas de Sampa, fiquei encantado com a familia do meu amor (Dado). São pessoas de coração puro. Experienciar com você, Dado esta sendo a parte mais importante da minha vida!
TE AMO!