terça-feira, 19 de junho de 2007

Mudando de vida: a utopia é possível!


Nao sou herói, nem quero ser. Sou uma pessoa normal que um dia decidiu mudar radicalmente de vida sem saber o que lhe esperava pela frente. Deixei a segurança do meu mundo por amor, já dizia uma cançao do poeta Renato Russo. Por isso minha história nao passa inadvertida e muitas vezes escondem decisoes dificéis de entender a simples vista. Alguns exemplos: Um engenheiro que decide ser jardineiro; um publicitário que opta por vender sorvete na praia; uma produtora de televisao que prefere dedicar-se à meditaçao em um templo budista; um representante artistico que decide construir escolas em Costa Rica; e eu, um simples sonhador artista/amador que deixou pra trás a família e amigos amáveis para viver as aventuras do amor em outro País sem direitos legais de morar no mesmo...

Todos coencidem em deixar pra trás a pressao do trabalho, o stress do dia-a-dia e da sociedade competitiva...Nossos objetivos se encontram no nosso próprio modelo de felicidade. Tudo se resume em aprender a encontrar o verdadeiro sentido da vida.

Todos temos nossos sonhos, mas é importante nao entregar-se incondicionalmente a uma causa apenas, pois nem todas as trocas de vida saem-se bem. O fracasso nunca se deve descartar. Há também perigo de equivocar-se, de nao escolher a melhor opçao, mas, lembrando que o pior de tudo é ficar com aquele sentimento dentro de sí, sem atuar.

Por isso experimente! Viva! Mesmo que a moeda caia do outro lado, ao menos você se arriscou. As coisas, para mim, ainda estao dificeis, mas a fé que tenho de que a felicidade caminha junto com o amor me faz vivo!! E vou buscá-la custe o que custar! E o melhor ainda é se quem você ama tá juntinho à você, como o meu está...Pensem positivo amigos!!

Nenhum comentário: